30 de dez. de 2009

Boneca De Pano Tilda Anjo Gordinho Pulando Corda





inda boneca anjo pulando corda, produto artesanal em tecido 100% algodão com enchimento em fibra siliconizada, inspirada nos famosos projetos da marca Tilda, lindos detalhes com excelente acabamento, repare nos detalhes do vestido, lenço na cabeça e asas.
Boneca decorativa que acompanha suporte em madeira, pode ser pendurada em portas, puxadores, porta-chaves, ou colocada sobre mesas, criado mudo...
Medidas aproximadas da boneca: 40cm de altura.
Aceitamos encomendas.
Informações.

29 de dez. de 2009

Babadores Estilosos Feito A Mão, Em Patchwork




Lindos babadores feito á mão em tecido 100% algodão forrados com tecido felpudo com excelente acabamento, para você que procura peças diferentes e estilosas para seu bebê ou para presentear.Medidas: 28cm de altura x 18cm de largura

Babadores Estilosos Feito A Mão, Em Patchwork




Lindos babadores feito á mão em tecido 100% algodão forrados com tecido felpudo com excelente acabamento, para você que procura peças diferentes e estilosas para seu bebê ou para presentear.Medidas: 26,5cm de altura x 19cm de larguraAceitamos encomendas.

+ Babadores





Encomenda para Livia Maria - Brasíli/DF, lindos babadores em tons de rosa e neutro para uma linda menina!!! Obrigada pela confinaça.



27 de dez. de 2009

Bolsa Carteira Artesanal Em Tecido 100% Algodão




Linda bolsa carteira 100% artesanal em tecido 100% algodão, com alcinha para prender no pulso, lindas combinações e tecidos nacionais e importados. Com intertala e manta (durinha e fofinha).
Medidas aproximadas: 25cm de comprimento x 13,5cm de largura.

Valor do frete p/ 1 unidade: R$5,00

Aceitamos encomendas em outras cores.

Informações

Boneca De Pano E Feltro Com Brochê - Estilo Toy Art




Ótima opção para presentear o decoração, para quem gosta de peças exclusivas e diferentes essa boneca vai fazer sucesso, designer diferenciado vem com brincos de "pérola", cachecol e um lindo brochê que pode ser usado em bolsas, camisetas e colares.
Aceitamos encomendas em outras cores.
Medidas aproximadas: 35cm de comprimento

Informações

Porta Jóias Tilda - Em Forma De Corpo Com Asas De Anjo




Lindo produto artesanal feito em tecido 100% algodão com enchimento em fibra siliconizada e suporte de madeira, além de decorativa é um porta-jóias prático, ótima opção para presentear ou decorar a sua casa. Projeto da famosa coleção Tilda, onde você pode colocar seus colares no pescoço do corpo e as pulseiras na cintura.
Medidas aproximadas: 38cm de altura.
Aceitamos encomendas em outras cores.
Tire todas as dúvidas antes de efetuar a compra.
Não acompanha bijuterias.


Informações

Quadro banheiro amarelo e rosa



Encomenda para Eunice - S. Bernardo do Campo/SP, uma charmoso banheiro rosa e amarelo! Obrigada pela confiança.

Oratório Santo Expedito



Encomenda feita pela minha Tia Nite para presentear no Natal, oratório Santo Expedito.

14 de dez. de 2009

Quadro Enfeite Porta - Boneca De Pano No Banco Com Pássaros





Lindo quadro em MDF com banquinho e boneca de pano estilo country, lindo vaso de barro com rosa em tecido e casal de pássaros (um no banco e outro próximo a placa onde é pintado o nome), em delicados tons de lilás e magenta. O nome da criança pode ser pintado na plaquinha sem custo adicional.
Medidas aproximadas: 25cm altura x 25cm largura x 7cm profundidade.
Aceitamos encomendas em outras cores. Esta peça pode ser parcelada em até 12x nos cartões de crédito.



12 de dez. de 2009

Quadro Minitura De Quarto Menino - Decoração Robôs E Livros




Lindo quadro em MDF com miniaturas em biscuit, tudo feito a mão sem utilização de formas, cheio de detalhes, livro aberto sobre a cama, mochila e chinelos no chão, robô na prateleira e notebook sobre a cômoda, coleção de quadros na parede, tapete, abajur... O nome da criança pode ser pintado na moldura superior sem custo adicional.Aceitamos encomendas em outras cores e temáticas.
Medidas aproximadas: 22,5 cm de altura x 22,5 cm de largura x 6cm de profundidade.

Nicho inspiração década de 80


Esse nichos fiz de presente para meu irmão, e como podem ver o garoto também é cirativo e ao invés de coloca-los na parede montou uma estante, adorei a idéia. Como nós somos da década de 80 super colorida utilizei a combinação de azul turquesa e o amarelo ouro, no final adoramos a combinação.


Encomenda Aline




Encomenda feita pela Aline-Itaperuçú/PR, para presentear uma amiga. Muito obrigada pela confiança.






Molde aula 206 Free Motion