22 de jul. de 2010

Matrioskas para Natália

A Natália - Campinas/SP como eu também adora matrioskas, inclusive deu vontade de ficar com essas bolsas para mim, rsrsrs Já estão prontas para viajar !

Cabideiro Adriana

Gente olha só que legal, há algum tempo atrás fiz esse cabideiro para a querida Adriana - Rio de Janeiro, os desenhos simbolizam seus três filhos, mas ela acabou ganhando mais uma menininha linda, cheia de alegria e coisa mais fofa do mundo, então ela me envio o cabideiro para que eu pintasse sua filhota mais nova, vejam o resultado, adorei a ideia!!!

Antes:


Depois:


Detalhe:
 
Espero que gostem!!! Grande bjo.

20 de jul. de 2010

Quadro Divino Espírito Santo Em Feltro


Produto 100% artesanal, moldura em MDF com aplique em feltro, tecido, botões e sianinhas, utilização de vários materiais e várias tácnicas formando um quadro harmonioso e alegre.

Medidas aproximadas: 25cm de altura x 25cm de comprimento x 3,5cm de profundidade.
Acompanha vidro frontal.
Aceitamos encomendas

15 de jul. de 2010

Kit fraldas corações poás rosa e marrom

Dediquei os últimos posts e os últimos dias para fazer as coisinhas para a chegada da Bruna, filha da amiga Márcia, tudo em tons de poás rosa e marrom, com corações e ursinhos para combinar com o quartinho!!!

Agulheiro ou sachê Urso

Esses lindos ursinhos em estilo country pode ser usados como agulheiro ou sachê perfumado, medem aproximadamente 9 cm de diâmetro podem ser feitos em outras cores, foram criados especialmente para a Márcia a espera da Bruna.

Quadro com urso de tecido segurando coração


Lindo quadro em MDF com urso de tecido 100% artesanal segurando coração com a incial do nome da criança, pode ser feito em outras cores, urso em tecido 100% algodão e enchimento em fibra siliconizada.

Medidas aproximadas do quadro: 30,5cm de altura x 26cm de largura x 9cm de profundidade.
Medidas aproximadas urso: 35cm de altura.

Esse tbm é pra Bruna que está chegando ...

Quadro vaso com tulipas

Lindo quadro em MDF 100% artesanal, pode ser feito em outras cores, tulipas em tecido 100% algodão e enchimento em fibra siliconizada. Acompanha vidro frontal para evitar que as tulipas peguem poeira, moldura envernizada para facilitar a limpeza e evitar manchar a pintura. Esse foi feito para decorar o quartinho da Bruna, filha da amiga Márcia!!!
Pode ser feito em várias cores.

Medidas aproximadas do quadro: 30,5cm de altura x 26cm de largura x 9cm de profundidade.

11 de jul. de 2010

Almofada Ursa

Essa linda almofada foi feita para a chegada da Bruna, filha da querida Márcia, combinando com a temática d quartinho.

Molde aula 206 Free Motion