26 de ago. de 2010

Kit babadores verde e preto

Esses dois lindos kits são encomenda para Karine - Santa Cruz do Sul/RS, em tecido tricoline e fio tinto 100% algodão.

23 de ago. de 2010

Capa para almofada patchowork com bordado

Essa linda capa de almofada é toda em tecido 100%, foram utilzadas várias técnicas para realiza-la, a parte central tem pintura em giz de cera, bordado a mão, apliques de botões e rococós e uma linda frase.

Quadro para Maria Caroline

Ess lindo quadrinho é encomenda da mamãe Juciléia- Campinas/SP para a chegada da Maria Caroline.

Quadro para Leonardo

Esse quadro é encomenda para a Adriana- Araraquara/SP para a chegada do Leonardo, tema selva nos tons de branco, bege e laranja, um charme a combinação de cores.

10 de ago. de 2010

Quadro para Raphaella

Encomenda feita pela Debora- Bento Gonçalves/RJ para a chegada da Raphaella

Detalhe, bebê dormindo no berço.

Cômoda com cesta de produtos, destaque para o potinho de algodão.

Caixa encapada com tecido

Caixa em MDF toda encapada com tecido 100% algodão nacional e importado, a tamap é almofadada, decorada com um lindo laço e botão combinando com a tamática e cores dos tecidos. Medidas aproximadas: 21cm de largura x 21cm de comprimento x 9 cm de altura.

2 de ago. de 2010

Caixa com técnica patchwork na madeira

Técnica nova que aprendi a pouco tempo, patchwork na madeira, essa é uma caixa em MDF, foram utilizados tecidos 100% algodão escolhidos a dedos, inclusive na parte interna, reparem nos detalhes da renda na barra do vestido e no chapéu e aplique de rosa, ela mede 21cm de comprimento x 21cm de largura x 9cm de altura.

Cantinho da Tati com bonecas Tilda

Primeiramente queria pedir desculpas para a Tati, pois estou devendo esse post há muito tempo. A Tati é uma pessoa muito querida que sempre acompanha meu trabalho, e sua última compra foi essas duas Tildas super fofas, e assim que arrumou seu cantinho ela me enviou as fotos de como ficaram. E gente fala sério não ficou lindo??? Adorei as cores da parede e da pintura que acabaram combinando com as roupas das bonecas, juntamente com o móvel de madeira e os livros, ficou um ambiente mega charmoso, da vontade de ficar parada olhando, olhando...
Tati parabéns pelo bom gosto, e muito obrigada pelo retorno, pela fotos, por tudo!!!

Molde aula 206 Free Motion