5 de jan. de 2009

Quadro mini cenário quarto de bebê menina




Ótima opção para presentear ou decorar o quarto do seu bebê, pode ser utilizado como enfeite para porta de maternidade, o nome do bebê pode ser escrito na parte superior do quadro.
Cenário em MDF, rico em detalhes, berço com colchão, colcha, travesseiro em Poá lilás, lindo mosqueteiro com detalhes em renda, cômoda com puxadores metálicos, sobre a cômoda está um lindo vaso com rosas lilás e abajur, no chão a lixeira com puxador dourado combina com a cúpula do abajur. A decoração é completada com uma linda boneca sentada na prateleira sobre o berço enquanto na outra se encontram cobertores nos tons do quadro.
Repare nas fotos com os detalhes, o abajur e o vaso são menores que um palito de fósforo e cheio de detalhes, em nenhuma peça do quadro foi utilizado moldes, são feitos em biscuit á mão.
Os móveis são pintados a mão e utilizado a técnica pintura bauernmalerei (a palavra baurnmalerei é alemã e quer dizer bauern - pintura e malerei - campestre, ou seja pintura campestre)
O quadro é envernizado para melhor conservação.
Medidas aproximadas: 22 cm de altura x 22,5 cm de largura x 5,5 cm de profundidade.
Aceitamos encomendas em outras cores.
Valor: R$30,00 + frete.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLa tuDO BEM SOU a andreza de garopaba sc,gostaria de saber se vc vende as pessa cruAS,PORQUe eu TAMBEM Faço esse trabalHo!!! grande beijo

Soraya disse...

Olá, ainda tem estes produtos disponíveis? Me interesso pelos itens para um cenário para porta de maternidade de menina. Pode ser em rosa ou lilás. Se tiver disponível, qual seria o valor e o valor do frete para 04018-032. meu email é slgutierrez@hotmail.com

Molde aula 206 Free Motion