27 de jul. de 2014

Onde comprar lindos aviamentos a preço baixo


Olá a todas as arteiras, hoje venho compartilhar com vocês uma das minhas paixões conseguir aviamentos diferentes e o mais importante super baratos. Já faz alguns bons anos que trabalho com artesanato, e sempre estou em busca de produtos diferenciados a preço baixo, pois quem faz artesanato para vender sabe o valor de um misero botão pode e dá o maior impacto na hora de calcular o preço de venda. Procurava em minha cidade e ficava boquiaberta com os preços, R$0,25 por um botão de frutinha. Achei um roubo, até encontrei preços mais baixos em lojas virtuais de atacado,mas mesmo assim ainda achava meio caro e sempre os mesmos produtos sem muitas novidades.

Curiosa por natureza comecei a pesquisar lojas internacionais, e encontrei dois que são minha paixão, o E Bay e o Aliexpress, pois é vocês já devem ter ouvido falar neles, onde encontramos roupas, maquiagens e muito mais a valores atrativos e o melhor e grande maioria dos produtos tem frete grátis, o que pouca gente sabe que é podemos encontrar aviamentos dos mais lindos e diferentes com preço baixo.
Os dois sites tem os prós e contra, o legal é que agora dos dois tem versão em português:
E bay: pontos positivos: tem duas modalidades de compra, o 
“compre agora” e o leilão que normalmente tem duração de 6 dias, é a minha modalidade favorita pois consigo pagar um preço super baixo em vários produtos. Pontos negativos: a única forma de pagamento aceita é o paypal,a maioria dos vendedores não enviam as encomendas com número de rastreio e nem todos os vendedores enviam para o Brasil.
Aliexpress: pontos positivos: todos os vendedores enviam para o Brasil e é obrigatório envio com número de rastreio, aceitam pagamento com boleto e débito bancário. Pontos negativos: não tem tantas opções como o Ebay, a maioria dos vendedores trabalha com atacado ou tem valor mínimo para pedido (em torno de $10).
A única coisa chata de fazer compras internacionais é que os nossos Correios trabalham de uma forma que não dá para entender, tem coisas que você recebe em menos de um mês e outras chegam em torno de 60 dias, porque ficam paradas na aduana uma eternidade. Mas mesmo assim ainda acho que compensa. 
Então porque não faz uma visitinha a esses sites depois me fala o que acha. Se tiverem dúvidas é só perguntar. Não estou ganhando nada para falar bem desses sites, só estou dividindo uma coisa boa que encontrei com as arteiras.
Logo posto mais sobre o assunto e dicas de produtos e vendedores.
Grande bjo!


Segue minhas últimas compras para vocês terem noção da variedade e preços:


- 300 botões 1,5cm R$7,24;

- caixa organizadora c/ 25 bobinas R$7,15;


- 10 metros de renda R$2,21.
Tudo com frete grátis.


Nenhum comentário:

Molde aula 206 Free Motion